Policiais militares da Guarnição de Serviços do Bacuri, pertencentes ao 3° BPM, em rondas pela área central da cidade observaram dois elementos em atitude suspeita na Rua Magalhães de Almeida, no fim da noite (22h30) desta segunda-feira (10).
Os policiais desceram da viatura e abordaram os suspeitos. Quando realizaram a revista, encontraram um revólver calibre 32 e uma pedra de crack.
Os dois elementos foram identificados como Nereu Coutinho de Abreu e Fabio Coutinho de Abreu, que são irmãos. O revólver, encontrado com Nereu, não portava munição, mas estava com a numeração raspada. Além da arma e da droga, foram apreendidos eles dois celulares.
Os irmãos confessaram que estavam na esquina esperando algum motociclista passar para pegar a moto para dar uma volta. Nereu, que carregava um capacete no braço, disse que as munições haviam sido retiradas da arma e jogadas fora. Os dois têm passagem pela polícia.
Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, mas apenas Nereu Coutinho de Abreu foi autuado em flagrante delito por estar portando um revólver com numeração raspada e por isso não foi emitida a fiança, fato que somente pode ser feito pelo juiz. Quanto a Fábio, foi colocado em liberdade.
Comentários