Carlos Bryms de Jesus Silva foi preso após praticar assalto no Bacuri
Pistola 7.65 que Carlos Bryms usou no assalto e apreendida em seu poder

A Polícia Militar iniciou, na última sexta-feira (5), uma série de operações com a finalidade de reduzir os números da criminalidade através da apreensão de armas de fogo.
Nas abordagens feitas nas áreas da cidade visitadas, os militares apreenderam nove armas de fogo, seis pessoas foram presas e nenhum homicídio foi registrado na cidade desde a noite de terça-feira e madrugada de quarta, ocasião em que seis pessoas foram assassinadas, sendo cinco a tiros.
Das nove armas retiradas de circulação, seis foram revólveres e uma pistola 7.65, que estava em poder de Carlos Bryms de Jesus Silva, 20 anos.
Segundo nota divulgada pela PM, Carlos Bryms de Jesus foi preso na tarde de domingo (7) após assaltar um comércio no bairro Bacuri. Ele foi encaminhado ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial plantonista.
De acordo com o que foi informado através de uma nota, a Polícia Militar confirmou que a operação vai continuar com as abordagens de rotina, bem como as extraordinárias, voltadas para a redução dos índices de roubos e furtos e desarticulação de pontos de vendas de drogas. Nas ações em execução são empregados policiais do efetivo regular e dos grupos de elite como o Grupo de Operações Especiais (GOE) e Força Tática (FT).