Wellington José confessou que estava levando a droga de Belém para ser distribuída em São Luís

Seis quilos de cocaína e R$ 20 mil foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma operação realizada no fim da noite dessa sexta-feira (2), no Terminal da Ponta da Espera, em São Luís. Na ação, o acusado ainda tentou subornar os PMs, mas foi preso em flagrante.

A abordagem foi registrada às 22h30. Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), durante operação no Terminal da Ponta da Espera, abordaram um veículo modelo Hyundai Sonata, de cor prata e placa NWZ 2207, conduzido por Wellington José Costa Feitosa.
Durante a abordagem, o condutor do veículo mostrou-se bastante nervoso, o que chamou a atenção dos policiais. Após uma revista minuciosa no interior do veículo, foram encontrados no forro lateral do porta-malas seis tabletes de substância de cor branca, aparentando ser cocaína, aproximadamente R$ 20 mil e diversos extratos de transações bancárias de alto valor.
Ao perceber que estava em flagrante delito, Wellington Costa tentou subornar os policiais, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal.
O conduzido confessou aos policiais que estava trazendo a droga de Belém para ser comercializada em São Luís. Durante a atividade, também foi apreendida uma mochila, além de um relógio, um cordão e um anel, todos de ouro. A guarnição que efetuou a prisão do suspeito era composta pelo sargento Alves, cabos Luciano e Soeiro e o soldado Lima.