Segundo informações do Sargento Maurício, da Rádio Patrulha, a quadrilha era composta por sete elementos, todos eles com características de serem menores, mas apenas dois foram apreendidos.
O Sargento Maurício informou que o bando estava realizando um arrastão no setor da nova rodoviária, localizada no Jardim Tropical, roubando celulares e bicicletas. “Nós fomos acionados pelo Copom e quando chegamos ao local, o bando já tinha se dispersado, levando os objetos das vítimas”, disse.
Foi feita uma perseguição e os militares conseguiram apreender dois dos menores acusados do arrastão, já na Vila Brasil Novo. Os dois menores apreendidos, de iniciais H.P.S., de 17 anos, fugitivo da Funac, e J.L.S., 15 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional e apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foram lavrados os procedimentos legais.
Com os dois menores os policiais apreenderam quatro bicicletas produtos de roubo. Duas vítimas foram até a delegacia e reconheceram os dois menores como componentes do bando. Uma delas teve a bicicleta recuperada e a outra não teve a mesma sorte, pois o seu celular não se encontrava entre os objetos recuperados.
Uma das vítimas, que teve a bicicleta tomada de assalto, disse que os menores não estavam armados e que praticaram o assalto na base da sugesta, ou seja, colocando a mão por debaixo da camisa.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14948
Comentários