Revólver calibre 38, crack e maconha apreendidos com os menores

Os policiais militares Sargento M. Lima e Cabo Sousa apreenderam, na manhã dessa sexta-feira (27), três menores, que foram conduzidos e apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e entregues ao delegado titular daquela especializada, Manoel Rodrigues Neto.
O menor de iniciais R.D.S., de 17 anos, foi apreendido portando maconha prensada, enquanto o de inicias D.B.M., de apenas 14 anos, portava um revólver calibre 38, marca Rossi, desmuniciado e pedras de crack. O terceiro menor, de iniciais G.B.S., ficou apenas como testemunha, já que nada foi encontrado com ele.
Na delegacia, os dois menores disseram que estavam realmente vendendo droga e a polícia suspeita que existe a figura do traficante, maior de idade, que passa a droga para os menores venderem.
R.D.S. e D.B.M. tiveram Ocorrência de Ato Infracional (OAI) em desfavor deles, por porte de arma de fogo, tráfico e uso de droga.
As apreensões aconteceram no Parque Ayrton Sena, ocasião em que os menores estavam vendendo droga normalmente e foram denunciados por pessoas que passaram pelo local.