Raimundo Marinho, acusado de ser comparsa do adolescente, está preso em Tocantins
Relógio que fazia parte do lote roubado em um dos assaltos e que estava com a namorada do adolescente

Policiais militares apreenderam, nessa terça-feira (28), o adolescente de 17 anos, de iniciais F.A.S., acusado de envolvimento em assaltos a lojas de departamentos em Imperatriz.
O adolescente foi reconhecido pelas vítimas, como também através dos vídeos das câmeras de segurança repassados à polícia pelas lojas assaltadas.
Nos últimos dias, seis lojas de departamentos foram assaltadas em Imperatriz, todas pelo mesmo grupo. Além de F.A.S., existem outros dois elementos, sendo um deles identificado por Raimundo Sousa Marinho, 31 anos, que é acusado de envolvimento em um “sapatinho” na agência do HSBC da cidade de Araguaína. Raimundo foi preso juntamente com um outro elemento, identificado como José Roberto, quando fugiam para Imperatriz em uma van conduzindo R$ 70 mil, dinheiro roubado do banco e apreendido pela polícia tocantinense.
Um dos relógios que fazia parte do lote roubado nos assaltos praticados nas lojas de departamentos estava em poder da namorada de F.A.S.
O modo de agir sempre foi o mesmo. Eles chegavam nas lojas sempre no final do expediente, aproveitando que não tinha mais movimento, e praticavam o assalto. F.A.S. praticou sozinho um assalto a uma loja do Armazém Paraíba localizada no Bonsucesso.
O acusado foi apreendido depois de investigado e foi entregue na Delegacia Regional, onde foram feitos os procedimentos legais.