Levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (3º BPM) indicaram que na Rua Rio Grande do Norte com Padre Cícero estava funcionando uma boca de fumo. Os policiais foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, ocasião em que foram apreendidos dois menores, um rapaz de 15 anos e uma moça de 16, e um maior, identificado por Luís Gabriel Costa de Araújo, de 20 anos.
No ponto de venda de droga, os militares do Serviço de Inteligência, que contaram com a guarnição de serviço sob o comando do cabo Rangel, foram apreendidos 18 papelotes de maconha prensada, 14 envólucros com cocaína, uma balança de precisão, uma motocicleta Honda Broz 160, modelo 2015, cor preta, que havia sido tomada de assalto no sábado passado, por volta de 15 horas, próximo à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nova Imperatriz. O veículo foi encontrado semidepenado.
Segundo informações de um dos menores apreendidos, Luís Gabriel Costa de Araújo nada tem a ver com o caso. Luís informou que reside na Vila Macedo e estava na boca de fumo porque foi cobrar do menor uma tatuagem que tinha feito nele. Portanto, no lugar errado, na hora errada.
Os três e tudo o que foi apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o delegado plantonista realizou os procedimentos legais.
Comentários