A ação policial aconteceu durante a madrugada dessa quarta-feira (26), quando os militares foram checar uma denúncia de que havia um ponto de venda de droga – boca de fumo – em uma casa no bairro da Caema. Aliás, mais uma entre tantas que ainda existem naquela região.
Quando os policiais chegaram ao local, um homem que se encontrava na boca de fumo saiu correndo pelos fundos. Os policiais fizeram o cerco ao elemento, que não foi identificado, e ele reagiu. Houve troca tiros, mas o desconhecido conseguiu fugir, embrenhando-se em um matagal existente na área. Existe a suspeita de que ele possa ter saído ferido.
No local, os policiais prenderam três pessoas. Acelino Morais Muniz, um idoso de 80 anos, e Layane Sousa Silva, 24 anos, e Maria Simone Gomes, 43 anos.
Após revista na casa, os policiais encontraram 30 petecas de crack, vários celulares e dinheiro, produto da venda do entorpecente.
A prisão foi efetuada pelos soldados Maike Sousa, Fonseca e Macedo.
Depois de ter sido separado o joio do trigo, o idoso Acelino Morais Muniz foi liberado. Entretanto, Layane Sousa Silva e Maria Simone Gomes foram autuadas em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico.
Comentários