Os vários assaltos que nos últimos meses vêm assolando a segunda maior cidade do estado do Maranhão estão deixando a população aterrorizada.
Na noite dessa terça-feira (15), a guarnição de serviço da Polícia Militar comandada pelo soldado Dauvane, que estava em companhia do soldado Sérgio, apreendeu dois menores acusados de tentativa de latrocínio.
Os policiais estavam realizando rondas na região do Jardim São Luís e avistaram dois jovens em uma motocicleta. Ao ver os policiais, o jovem que pilotava a motocicleta parou. Os policiais os abordaram e, ao realizarem a revista, apreenderam com um dos elementos um canivete sujo de sangue.
Os dois foram apreendidos e levados até o Socorrão, onde se encontravam dois adolescentes que tinham sido golpeados com objeto perfuro cortante depois de terem sido assaltados. Um dos adolescentes, que teve uma perfuração no braço esquerdo, fato ocorrido no Brasil Novo, e o outro com uma perfuração nas costas, reconheceram os dois jovens apreendidos como sendo os autores dos golpes.
Os dois acusados, um deles com passagem pela Funac, de onde era fugitivo, foram apresentados no Plantão Central e alvos de procedimento. Depois, foram levados para a Funac.
Os dois jovens golpeados a canivete foram medicados e já estão de alta, sem nenhum risco de maiores problemas.
Esse caso de adolescentes pilotando motocicletas e conduzindo carros em Imperatriz precisa urgentemente ser coibido. Tem muita gente inabilitada conduzindo veículos na cidade. A Polícia de Trânsito precisa tomar providências.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14982
Comentários