Veiculo Gol utilizado em ação criminosa apreendido

Policiais Militares do 14° BPM, prenderam na noite desta  apreenderam na noite de quarta-feira, 24 de abril de 2019, o veiculo gol cor branca, placa NHA-6917 Imperatriz, que foi utilizado para a prática de um assalto a residência, localizada no Jardim Tropical em Imperatriz. 

Os militares do Serviço de Inteligência-SI, com apoio do Grupo Serviço Avançado-GSA, fizeram um rastreamento e conseguiram chegar ao atual proprietário do carro, que foi detido no bairro Novo Horizonte, periféria de Imperatriz. 
Trata-se de Bruno Ramos Sousa, 20 anos, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento e em seguida foi liberado, tendo em vista que não havia mais flagrante delito.
Em seu depoimento, Bruno informou ao delegado Vital Rodrigues de Carvalho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos-DRI, que o carro ela havia cedido para pagar uma divida de droga, para comparsas de um traficante que foi identificado apenas pelo apelido de ‘Caveira’, que está preso no Presidio Regional Itamar Guará, cumprindo pena por tráfico. “Estava com uma divida de droga com esse ‘Caveira’, porque eu estava levando crack para uma pessoa, que seria entregue no Bacuri. Entretanto, durante o percuso, avistei uma viatura da polícia e joguei a droga fora. Por isso fiquei com uma divida de R$ 1 mil e paguei emprestando o carro, mas eu não sabia que era para a pratica de assalto”, disse Bruno em seu depoimento. 
Bruno disse também em seu depoimento, que deixou o carro dia 20 de abril ás 7h30 em frente a Praça da Biblia e pegou de volta sábado ao meio dia, próximo ao Imperial Shopping.
O assalto a residência no Jardim Tropical, foi praticado por quatro criminosos, conforme foi mostrado por uma câmara de segurança. A imagem mostra quando quatro criminosos descem do Gol e saem para praticar o assato. 
Na residência foram roubados um veiculo Volkswagen modelo Saveiro Cross, televisões de LED, dinheiro, de propriedade de dois idosos aposentados. Uma das televisões na pressa os criminhosos deixaram para trás. Mas a segunda e o veiculo, ainda não foram recuperados. Bruno Ramos Sousa, pode ser indiciado como co-autor do assalto. O veiculo está apreendido em frente a Delegacia Regional de Polícia Civil e será levado para o Instituto de Criminalística-ICRIM, onde será submetido a perícia. 
A polícia está no encalço dos outros criminosos.