Roupas e celulares roubados apreendidos pelos policiais
Chevrolet Classic recuperado e restituído ao taxista

Policiais militares da Ronda da Comunidade do 3º BPM apreenderam, no início da tarde dessa sexta-feira (26), os adolescentes de iniciais A.S.S., P.H.S., A.N.A. e B.A.S.C., todos de 17 anos, fato ocorrido no Jardim Planalto.

Os quatro, inicialmente, tomaram o táxi Chevrolet Classic, cor preta, placa NXG-0136 Imperatriz, no ponto de táxi Quatro Bocas.  
Eles mandaram o taxista João Viana da Silva Filho tocar para o centro da cidade. No meio do caminho, tomaram o taxista como refém. No centro da cidade, três desceram do táxi e entraram no Centro de Compras GV, enquanto um deles ficou com o taxista no carro, que ficou estacionado nas proximidades.
No Centro de Compras GV, os três entraram em uma das lojas e roubaram confecções e celulares dos funcionários. Logo em seguida, saíram correndo, entraram no táxi e fugiram com o taxista João Viana conduzindo o carro. Os menores deixaram o taxista em um local que a polícia não informou e levaram o táxi, que foi encontrado logo depois que eles foram apreendidos. O veículo já foi restituído ao taxista João Viana.
Os menores foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz e, em seguida, na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foram alvo de ato infracional, por roubo qualificado com ameaça de arma de fogo.
Os policiais apreenderam com os menores as confecções e os celulares roubados da loja.