Edelson Silva Araújo foi assassinado a tiros que teriam sido disparados pelo adolescente

Policiais militares apreenderam, na noite da última quinta-feira (10), o adolescente apontado como o autor do assassinato de Edelson Silva Araújo, 28 anos, morto a tiros na quarta-feira (9), na Vila Cafeteira.
De acordo com informações da polícia, o adolescente estava dentro de uma casa abandonada na Vila Cafeteira quando foi apreendido e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. Ele é do município de Balsas, na região Sul do Estado, mas cumpria medida socioeducativa na Fundação Nacional de Assistência a Criança (FUNAC) de Imperatriz, de onde fugiu há cerca de um mês.
O adolescente tem 13 anos, mas uma aparência de ter menos. Depois de ter sido apreendido, várias pessoas apareceram no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil apontando-o como autor dos assaltos de que foram vítimas. Ele é acusado de ter assassinado o padrasto, fato ocorrido em Balsas. Ontem à tarde, ele foi levado para realizar exame de corpo de delito e disse às pessoas que amanhã estaria de volta às ruas. O comparsa do adolescente, que é maior e identificado apenas pelo prenome de Rafael, está sendo procurado.