Pistola ponto 40 roubada do soldado Almeida

Policiais militares do 14º BPM apreenderam, nessa quarta-feira (9), um adolescente de 17 anos acusado de, juntamente com um comparsa que está foragido, ter assaltado um policial militar na Vilinha.

O adolescente foi apreendido nas imediações do Posto JK, no  bairro Santa Rita. Com ele os militares apreenderam também a pistola ponto quarenta que havia tomado de assalto do policial que estava de folga.
Segundo a vítima, o soldado Almeida, ele estava sentado na porta de sua casa quando chegaram dois elementos em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Segundo o militar, foi o adolescente que o abordou e o ameaçou com um revólver. Além da pistola, os dois bandidos roubaram também o celular e o cordão do policial.
O adolescente, que já foi apreendido outras vezes e já puxou Funac em Imperatriz e Maiobinha, em São Luís, foi alvejado com um tiro na perna direita. Antes de ser apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, os policiais o levaram para o Socorrão, onde foi medicado. O comparsa do adolescente, que também seria menor, está sendo procurado.
Baleado - Também nessa quarta-feira, o carroceiro Werberth Pontes Soares, 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O fato aconteceu na Avenida Silvino Santis, no Imigrantes.
Os autores dos disparos contra Werberth foram um dos homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Werberth foi levado para o Socorrão.