Após receber informações de que o homem identificado por Daygon Cristian Monteiro, velho conhecido, estava de posse de uma caminhonete com suspeita de adulteração, o Grupo de Serviço Avançado (GSA) iniciou levantamento para localizar o suspeito.
Ao lograr êxito, foi realizado monitoramento e posterior acompanhamento tático a distância. Em certo momento, o mesmo parou o veículo, uma L200 Triton, de cor branca, desembarcou e foi de encontro a outro veículo, um Voyage, também de cor branca. Nesse momento, a guarnição se aproximou e realizou a abordagem em ambos os veículos. Após solicitar apoio da Força Tática e Grupo de Operações Especiais, foi realizada a busca pessoal e veicular.
Foram encontrados e apreendidos 1 pistola ponto 40, 19 munições ponto 40, 10 munições calibre 22, L200 Triton branca placa OLM-8140, Voyage branco placa PZR-6290, 5 smartphones de diversas marcas, 3 porta cédulas contendo documentos e cartões dos conduzidos, R$ 392,00 em espécie, 1 relógio rolex, 1 cordão, 1 placa usada para adulteração de chassis de veículos, 1 módulo de segurança veicular.
Foram presos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil Daygon Crhristian Monteiro Ferro, que já tem várias passagens suspeito de roubo de carros, Luis Milhomem Melo, Jacson Nascimento Assunção e Jack Helson Nascimento Assunção.
Pistola roubada -A pistola ponto 40, apreendida com os suspeitos, pertence à Polícia Civil do Maranhão. A arma havia sido roubada de um policial civil lotado na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, há cerca de 2 anos. O assalto aconteceu na Vila Lobão.
Comentários