Aproximadamente 10 pessoas foram assaltadas na noite dessa quinta-feira (21) na Beira-Rio, em Imperatriz. Segundo informações, as pessoas estavam em uma praça quando três homens chegaram e anunciaram o assalto.

Dois estavam armados e ficaram apontando as armas para as vítimas, enquanto o terceiro recolhia os pertences. Celulares e joias foram levados pelos assaltantes.
A polícia fez rondas pelo local, mas não conseguiu prender os suspeitos. Ainda na noite de quinta-feira, Clayton de Sousa foi preso no bairro Bacuri com um revólver calibre 38 e munições.
Mesmo com as dez vítimas tendo ido até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, o subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Brito Júnior, afirmou que não foi registrada essa ocorrência na Beira-Rio, houve apenas o roubo de duas pessoas, que tiveram os celulares tomados por um assaltante.
Ações criminosas praticadas por assaltantes que chegam na Beira-Rio de barco, motivo pelo qual estão sendo denominados de ‘piratas’, estão acontecendo frequentemente. A Polícia Militar conseguiu prender um grupo de ‘piratas’, cuja maioria já está em liberdade e a suspeita é de que seja o mesmo bando.