O crime foi registrado, segundo o que foi informado pela perícia, por volta de 3 horas da madrugada desse domingo (9), no Parque das Estrelas, em Imperatriz.

A vítima é Celso Castelo Nepomuceno, 21 anos, vulgo ‘Piolho’, que foi assassinado com requintes de crueldade. Ele levou várias facadas, tendo o seu algoz cortado sua garganta, além de ter enterrado uma estaca em seu peito esquerdo.
O corpo de Celso só foi removido do local no início da tarde, depois que populares que residem na área próxima onde o cadáver foi encontrado, ter comunicado à Polícia Militar, que por sua vez acionou o Instituto de Criminalística (ICRIM), que depois de terem feito os procedimentos devidos, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi entregue para os familiares. 
A Polícia Civil, através do delegado Praxisteles Martins, da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que ainda não tinha recebido qualquer informação a respeito do crime, o terceiro de outubro. 
Segundo informações da Polícia Militar, ‘Piolho’ vivia praticando furtos e roubos, e isso pode ser uma linha de investigação para o crime.