Na manhã desta quinta-feira (27), pessoas que passavam pelo local encontraram partes do corpo de um homem espalhadas pelas margens da BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, próximo ao viaduto.
Segundo informações dos peritos do Instituto de Criminalística-ICRIM, que fizeram perícia no local onde o corpo ficou espalhado, no fim da noite desta quarta-feira (26).
Agentes da Polícia Rodoviária Federal-PRF foram acionados e constataram que o condutor que atropelou o homem que seria pintor e se evadiu do local, conduzia uma caminhonete Hilux, de cor prata.
Segundo a PRF, a alta velocidade é a principal causa do acidente, devido o corpo ter sido “esquartejado” pelo impacto, causando horrores para quem passava pelo local. Depois da perícia as partes do corpo foram recolhidas por funcionários do Instituto Médico Legal-IML, colocadas em um saco e levadas para o instituto. Até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, a vítima não tinha sido identificada.
Com esse caso e o acidente que matou o empresário Fernando Garcia, já são 21 vítimas fatais de acidentesna BR-010 na região tocantina, em 2019.
Comentários