O sétimo homicídio de fevereiro foi registrado nesta segunda-feira (25), tendo como vítima o pintor Fábio Sousa Silva, 33 anos, que era morador da Rua Grajaú, 210, Governador Edison Lobão, distante 30 Km de Imperatriz.
Fábio Sousa Silva foi golpeado a faca por um homem ainda não identificado, quando bebia em um bar, localizado na Rua Bom Futuro, Vila Lobão, fato ocorrido por volta de 8h30 de ontem.
Segundo a Polícia Militar, que esteve no local do crime, onde tomou os primeiros procedimentos, que segundo populares, Fábio foi golpeado com pelo menos quatro golpes de faca, ainda tentou fugir do seu algoz, mas não aguentou aos ferimentos e caiu.
Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde já deu entrada em óbito.
O corpo de Fábio Sousa Silva foi removido do necrotério do Socorrão, para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares. O velório está acontecendo na cidade de Governador Edison Lobão, onde o corpo será sepultado no fim da tarde de hoje.
Segundo informações, vítima e assassino teriam brigado no último domingo, e a vítima teria apanhado muito e prometido vingança, o que realmente aconteceu.
A Polícia Militar realizou diligências mas não conseguiu localizar e prender o acusado, que se encontra foragido desde o momento que praticou o crime.