Foi registrado na noite dessa quarta-feira (12) mais um crime de homicídio em Imperatriz, aumentando para cinco o número desse tipo de crime na segunda maior cidade do estado, nesse mês de junho.
A vitima foi o pintor de paredes Servisson Alves Veríssimo, 23 anos, que era morador da Rua João Pessoa, 1293, Parque Anhanguera. Ele estava festejando a vitória do Brasil na Copa do Mundo, por 3 a 1, sobre a Croácia, quando foi assassinado com um tiro na cabeça por um homem ainda não identificado.
O assassino chegou e praticamente a queima roupa desferiu um tiro na cabeça de Servisson e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até ao local mas quando constataram que Servisson já estava em óbito. Acionaram peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e o Instituto Médico Legal (IML), cujo rabecão removeu o corpo após os procedimentos legais.
Segundo informações, Servisson teria discutido com um homem dias atrás e esse pode ter sido o seu assassino. Policiais militares estiveram no local e realizaram levantamentos para chegar ao autor do crime, mas ainda não obtiveram êxito.
O corpo de Servisson foi liberado para familiares ainda na noite de quarta-feira.
Comentários