Com três tiros de revólver calibre 38, foi assassinado nesse domingo (17) o pintor de parede Francisco Dias Cirqueira Silva, 33 anos, que era morador da Rua João Lisboa, no Entroncamento.
De acordo com informações de uma irmã da vítima, o crime aconteceu na rua Santos Dumont, próximo ao muro do aeroporto Prefeito Renato Moreira, bairro Vila Nova.
O autor dos disparos que mataram Francisco Dias foi um dos dois homens que chegaram ao local em uma moto. O que se encontrava na garupa foi quem efetuou os disparos.
Segundo familiares da vítima, ele percebeu a chegada dos dois homens, tanto que tentou entrar na casa de um primo residente na área. Bateu na porta, mas não havia ninguém na residência. Em seguida, Francisco Dias tentou entrar na casa da ex-mulher, mas não deu tempo. Os dois homens chegaram e o garupa efetuou os disparos, acertando três na cabeça de Francisco.
A Polícia Civil abriu inquérito na manhã de ontem, através do delegado Francisco Alves Pereira, titular da Delegacia do 5º Distrito Policial, localizada na Vila Lobão.
O corpo de Francisco Dias foi sepultado no fim da tarde de ontem, no Cemitério Campo da Saudade.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14431
Comentários