Depois de alguns dias, a tranquilidade no que diz respeito a homicídios foi quebrada em Imperatriz. O caso, o sexto do mês de abril, foi registrado por volta de 2 horas da madrugada do último domingo (20).
A vítima foi o pintor Hermis Sérgio Silva Barbosa, 39 anos, que era morador da Rua Tomaz de Aquino, 252, Parque São José.
O pintor foi assassinado com requintes de crueldade, já que recebeu 17 facadas, a maioria nas costas. Isso quer dizer que o assassino o matou pelas costas, sem que houvesse qualquer condição de defesa.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado no início da tarde para familiares.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, de onde foi repassado nessa terça-feira (22) para o 5º Distrito Policial, localizado na Vila Lobão, onde será investigado pelo delegado titular daquela distrital, Jeferson Serra.
A família do pintor Hermis Sérgio Barbosa disse que ele era uma pessoa de bem e que não tem conhecimento de que ele tinha qualquer ingerência com alguém. Existe a suspeita de que ele possa ter sido morto por engano.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14985
Pintor assassinado com 17 facadas na Vila Cafeteira
Hermis Sérgio Silva Barbosa, 39 anos, foi morto com requintes de crueldade
Comentários