Cocaína apreendida no Aeroporto Cunha Machado e cocaína apreendida na BR-010, em Porto Franco, chegam a 40 quilos

A prisão e a apreensão foram feitas por policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, fato ocorrido na tarde de quinta-feira. Os federais apreenderam 1,6 kg de cocaína em fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado.
A cocaína, que estava embalada em plástico preto e acondicionada em porta-cds e papel para presente, foi localizada na bagagem de uma passageira que chegou a São Luís num voo procedente da cidade de Porto Velho/RO.
A jovem J.A.S.M., de 20 anos, é natural de Porto Velho/RO, foi presa em flagrante por tráfico interestadual de drogas e será encaminhada para o presídio feminino de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com os 29 quilos apreendidos por policiais federais da Delegacia de Polícia Federal em Imperatriz, fato ocorrido na tarde da última quinta-feira e divulgado ontem com exclusividade por O PROGRESSO, foram apreendidos, em um só dia, 40 quilos de cocaína nessa quinta-feira. Neste ano, em todo o Maranhão, foram apreendidos mais de 200 quilos de cocaína, além de outras drogas, como o crack, merla e maconha.