Policiais federais, sob o comando do delegado Fábio Almeida, desencadearam nessa quarta-feira (17), em Açailândia, uma operação com o objetivo de fechar casas de vídeo-bingo naquela cidade.
A operação teve o apoio da Polícia Civil de Imperatriz, que cedeu os peritos do Instituto de Criminalística para realizarem o trabalho de perícia nas máquinas, as quais estão depositadas no pátio do Instituto Médico Legal (IML).
A operação foi realizada em dez locais diferentes na cidade de Açailândia. Os policiais apreenderam 65 máquinas de vídeo-bingo e oito pessoas foram conduzidas.
Os conduzidos foram trazidos para a Delegacia de Polícia Federal (DPF) em Imperatriz, onde foram alvos dos procedimentos legais e liberados após prestarem depoimento e serem lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).
Segundo o delegado Francisco de Assis Ramos, delegado regional de Imperatriz, cerca de 300 máquinas de vídeo-bingo já foram apreendidas este ano em operações policiais em cidades da região tocantina.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14181
Comentários