Agentes da Polícia Federal de Imperatriz, em conjunto com policiais rodoviários federais, interceptaram na manhã dessa terça-feira (3) um carregamento de 18,5 kg de pasta-base de cocaína. A droga era transportada pelo homem identificado por Linaldo Barros Sá e iria para a região da Baixada maranhense. Segundo informações do acusado, ele receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga, que tinha como destino a cidade de Viana.
Os policiais promoveram a abordagem de um Volkswagen, modelo Saveiro, cor vermelha, placa NXD-4942 Bacabal. A droga foi encontrada em locais diferentes encravada no veículo.
Após consulta ao sistema de dados da polícia, verificou-se que havia mandado de prisão em aberto em desfavor de Linaldo Barros Sá. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal (DPF) em Imperatriz, no Jardim Planalto, onde foi autuado em flagrante delito, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/2206, com a instauração de inquérito policial pelo delegado da PF, Fábio Almeida. Foram apreendidos a droga e o veículo que a transportava, além de outros pertences do preso.
Ainda ontem, Linaldo Barros Sá seria transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ.
Comentários