Pacotes com 18,5 quilos de pasta-base de cocaína apreendidos pela PRF
Linaldo Barros Sá foi autuado em flagrante por tráfico de droga

Agentes da Polícia Federal de Imperatriz, em conjunto com policiais rodoviários federais, interceptaram na manhã dessa terça-feira (3) um carregamento de 18,5 kg de pasta-base de cocaína. A droga era transportada pelo homem identificado por Linaldo Barros Sá e iria para a região da Baixada maranhense. Segundo informações do acusado, ele receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga, que tinha como destino a cidade de Viana.

Os policiais promoveram a abordagem de um Volkswagen, modelo Saveiro, cor vermelha, placa NXD-4942 Bacabal. A droga foi encontrada em locais diferentes encravada no veículo.
Após consulta ao sistema de dados da polícia, verificou-se que havia mandado de prisão em aberto em desfavor de Linaldo Barros Sá. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal (DPF) em Imperatriz, no Jardim Planalto, onde foi autuado em flagrante delito, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/2206, com a instauração de inquérito policial pelo delegado da PF, Fábio Almeida. Foram apreendidos a droga e o veículo que a transportava, além de outros pertences do preso.
Ainda ontem, Linaldo Barros Sá seria transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ.