Em contato com a Delegacia de Polícia Federal (DPF) em Imperatriz, a reportagem de O PROGRESSO apurou que, até o fechamento desta edição, a Polícia Federal ainda não tinha pista do bando que assaltou a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da Avenida Bernardo Sayão, bairro Nova Imperatriz.
Na verdade, as notícias que estão sendo passadas à imprensa são apenas através dos policiais federais de plantão. Os delegados e os agentes que estão em diligências e investigando o caso ainda não se manifestaram, fato que deverá acontecer logo que tenham algo para falar.
O assalto, tendo o "sapatinho" como modo de agir, aconteceu na manhã dessa quinta-feira (27), praticado por sete quadrilheiros, que tomaram como refém a família da gerente da agência e ela própria, ainda durante a madrugada. Pela manhã, enquanto parte da quadrilha levou a família da gerente para lugar incerto e não sabido, os demais foram com a gerente para a agência, onde foram entregues, segundo a polícia, R$ 700 mil.
Logo em seguida, os familiares da gerente foram liberados e os bandidos fugiram com o carro da família, que foi encontrado abandonado na Estrada do Arroz, próximo ao aterro sanitário de Imperatriz.
A Polícia Federal (PF) não está descartando a possibilidade de esse bando ser o mesmo que há cerca de 40 dias, usando o mesmo modo de agir, assaltou a agência do Banco do Brasil, também localizada na Avenida Bernardo Sayão, de onde foi levada a quantia de R$ 580 mil.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14818
Comentários