A situação está ficando difícil a cada dia que passa para conter a onda de assalto que vem assolando Imperatriz. As mais novas vítimas dessa ação criminosa na cidade estão sendo as pessoas que fazem caminhadas, principalmente as que usam o calçadão da Avenida Moacyr Spósito, que dá acesso ao Aeroporto Prefeito Renato Moreira.
Várias vítimas já compareceram à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde registraram que foram assaltadas. Mas essas ações criminosas contra pessoas que estão fazendo caminhadas não estão sendo restritas apenas à estrada de acesso ao Aeroporto Renato Moreira. Pessoas que fazem caminhadas na Beira-Rio, como também na Avenida Pedro Neiva de Santana, já denunciaram que foram assaltadas.
Já houve casos em que os bandidos, sempre em duplas, que chegam aos locais em motocicletas e com características de serem menores, levaram os tênis das vítimas, além de cronômetros, usados para cronometrar a caminhada, documentos pessoais, dinheiro e relógios.
A Polícia Militar já tomou conhecimentos dos casos e o comandante Antonio Markus vai colocar policiais nas áreas para inibir a ação dos marginais.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14919
Comentários