Antonio Bezerra Rocha está sendo procurado

Um homicídio que está sendo investigado pela Polícia Civil do município de São Miguel do Tocantins, estado de Tocantins, como passional teve como vítima a dona de casa Maria de Lourdes Alencar, de 44 anos, que era moradora do povoado Bela Vista.

O crime aconteceu na última quinta-feira, 1º de janeiro de 2015,  no povoado Bela Vista, do outro lado do rio Tocantins.
O suspeito de ter praticado o bárbaro crime é o pescador Antonio Bezerra Rocha, 51 anos, o qual vivia em união estável com a vítima na Rua São Raimundo, povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.
Vizinhos disseram à Polícia Militar que o casal discutia com frequência, mas que, na noite de quarta para quinta-feira, eles festejaram a chegada do ano novo normalmente. Entretanto, por volta das 13h30h de quinta-feira, ouviram um estampido oriundo de um disparo de arma de fogo, sendo que em seguida presenciaram o pescador saindo rapidamente pela porta da frente da residência, tomando rumo ignorado. Desconfiados, alguns vizinhos adentraram ao local e lá encontraram a vítima já sem vida, caída em uma poça de sangue.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas não conseguiram prender o pescador Antonio Bezerra Rocha, que continua foragido.
Maria de Lourdes recebeu um tiro na boca, disparado por uma espingarda calibre 36, e teve morte instantânea. A arma usada no crime foi encontrada próxima à vítima.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis, de onde foi liberado para familiares na tarde de ontem.