Corpo de Carlos Antonio no local do acidente

O pedreiro Carlos Antonio Guedes Araújo, 38 anos, foi mais uma vítima fatal de acidente de trânsito em Imperatriz. Carlos Antonio, que morava na Rua Montes Altos, Vila Cafeteira, e era irmão da jornalista Dijé Guedes, estava em uma bicicleta e foi colhido por uma motocicleta.
O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (26), na rodovia Pedro Neiva de Santana, na área do Parque das Palmeiras, em frente ao Palmeiras Bar.
Segundo informações da Polícia Militar, Carlinhos, como era conhecido, estava se dirigindo para o trabalho e quando atravessava a pista, foi colhido por uma motocicleta Honda Tornado, de cor preta. Com a colisão, perdeu o controle da bicicleta e caiu. Bateu a cabeça e teve morte instantânea.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, onde após os primeiros procedimentos, determinou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Após a necropsia, foi liberado para familiares.
Acidentes - Até esse que vitimou fatalmente Carlos Antonio Guedes, já foram registrados em junho 230 acidentes e 3 pessoas morreram. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), de janeiro até agora já foram registrados 1583 acidentes de trânsito em Imperatriz e 13 pessoas morreram.
O condutor da motocicleta, que não parou para socorrer a vítima, pelo menos até o início da noite de ontem não tinha sido identificado.