O trânsito louco da segunda maior cidade do estado do Maranhão contabilizou mais uma vítima fatal. No acidente ocorrido nesse sábado (21), por volta de 7 horas, na confluência das ruas Piauí e João Lisboa, no centro, faleceu
o pedreiro Sérgio Franco Araújo, de 51 anos, que era morador da Rua Castro Alves, 12, Parque Alvorada II, periferia de Imperatriz.
Segundo informações da polícia, o pedreiro havia saído momentos antes de um shopping, onde passou a noite trabalhando em reformas do prédio. A vítima conduzia uma motocicleta Trax, que foi colhida por um micro-ônibus de uma empresa de ônibus coletivos da cidade. Com o choque, a motocicleta foi jogada a distância e o pedreiro Sérgio Franco foi arremessado ao ar. Quando caiu no solo, teve traumatismo craniano encefálico.
Sérgio Franco, que também trabalhava nas obras do presídio que está sendo erguido em Imperatriz, ainda foi socorrido por paramédicos do SAMU, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
O motorista do micro-ônibus, que não foi identificado, disse que tentou frear, mas não foi possível. O micro-ônibus trafegava pela Rua Piauí e a motocicleta pela rua João Lisboa.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, onde realizou os primeiros procedimentos. O laudo que vai apontar as causas do acidente fatal será conhecido em uma semana.
O corpo de Sérgio Franco Araújo foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para os familiares. O sepultamento ocorrerá no fim da tarde de hoje.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14310
Comentários