Vítima de acidente, faleceu nessa quinta-feira (18) o pedreiro Francisco Soares da Silva, 60 anos, que era morador da rua Raimundo de Moraes Barros, bairro Bonsucesso.
Francisco Soares foi atropelado na manhã de ontem quando andava pelo acostamento da MA-125, na altura do povoado Curvelândia, município de Vila Nova dos Martírios, distante 115 km de Imperatriz. Na ocasião, Francisco Soares foi atropelado por um ônibus da empresa Lokeben, que presta serviços à empresa Suzano Papel e Celulose e estava transportando colaboradores e alunos do módulo de Colheita da empresa.
A esposa da vítima, Josefa Bernardino de Lima, de 57 anos, também foi atropelada, mas teve apenas luxação no braço direito.
Francisco Soares ainda foi socorrido e levado para um hospital em Açailândia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo de Francisco Soares foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, de onde foi liberado para familiares.
Em nota de pesar emitida, a empresa Suzano Papel e Celulose revela que o acidente aconteceu na rodovia MA-125, em Curvelândia, quando, de acordo com o motorista do ônibus, um caminhão que vinha em sentido contrário fez uma ultrapassagem indevida, fazendo com que o ônibus desviasse da pista, atingindo o homem que fazia caminhada no acostamento.
Ainda de acordo com a nota, a empresa Lokeben está tomando as providências para dar a assistência necessária à família da vítima.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14757
Pedreiro morre vítima de acidente na MA-125
Francisco Soares da Silva, 60 anos, foi atropelado por um ônibus da empresa Lokeben, que presta serviços à Suzano
Comentários