Policiais militares do destacamento da cidade de Buritirana, distante 80 quilômetros de Imperatriz, prenderam no fim da tarde dessa sexta-feira (20) o pedreiro Adailton Carvalho, 41 anos, acusado de estupro.
O fato aconteceu na manhã de sexta-feira e a menina foi levada pelo Conselho Tutelar de Buritirana para ser submetida a exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foi comprovada a consumação do estupro.
Adailton Carvalho foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (DRI), onde foi autuado em flagrante delito por crime de abuso sexual de incapaz.
Adailton Carvalho, segundo o delegado regional Assis Ramos, vai ficar em uma sala em separado, até que seja realizada a sua transferência para a Delegacia de Davinópolis.
Adailton Carvalho, que é casado e pai de um filho, ainda tentou se justificar em entrevista à imprensa, mas não existe nenhuma dúvida, segundo a polícia.
Adailton foi autuado em flagrante delito pelo delegado Leonardo Carvalho, que trabalhou no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz na noite de sexta-feira.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14234
Pedreiro é preso em Buritirana acusado de estuprar menina de 12 anos
Adailton Carvalho foi apresentado no Plantão Central da 1ª Delegacia Regional e autuado por estupro
Comentários