O nono assassinato do mês de junho aconteceu no último domingo (30), fato ocorrido por volta de 16h50, na Rua C, bairro Asa Norte, periferia de Imperatriz.
A vítima foi o pedreiro Wigson Barbosa, 24 anos, que era morador da Pio XII, número 18, bairro Boca da Mata, também na periferia.
A polícia ainda não tem muitas informações sobre o crime, que foi perpetrado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. Como sempre acontece, o homem que estava na garupa desferiu dois tiros na cabeça de Wigson Barbosa quando ele saía de um bar e se dirigia para pegar a motocicleta de sua propriedade, que estava estacionada a poucos metros do estabelecimento.
Sem darem qualquer chance de defesa, os dois homens chegaram e o da garupa atirou. Os tiros acertaram a cabeça de Wigson, que morreu instantaneamente.
Wigson era casado e deixou a mulher e uma filha de 3 anos na orfandade.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e na manhã dessa segunda-feira (1º) foi repassado para a Delegacia do 2º Distrito Policial, onde será investigado pelo delegado Carlos Alberto Brasil e sua equipe de investigadores.
O delegado Brasil abriu inquérito para apurar o crime e vai ouvir familiares de Wigson e testemunhas do fato para que tenha um ponto de partida para a elucidação do crime.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14743
Pedreiro é assassinado a tiros no bairro Asa Norte
O crime aconteceu no domingo, tendo como vítima Wigson Barbosa
Comentários