Lindomar foi alvejado com três tiros de pistola ponto 40 e morreu na hora

Foi registrado nessa sexta-feira, 4, o primeiro homicídio no mês, fato ocorrido por volta de 15h30, na Rua Coronel Manoel Bandeira, centro, onde funciona um lava-jato, próximo à Praça da Cultura.

A vítima foi o pedreiro identificado por Lindomar de Farias Silva, 34 anos, que era morador da Rua Antonio Mourão, casa 9, Vila Mariana, área periférica de Imperatriz, que estava trabalhando na obra de reforma do lava-jato.
Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Bros, cor preta. O que estava na garupa desceu, foi até onde Lindomar trabalhava e efetuou quatro disparos, sendo que três acertaram a vítima, que morreu no local. Logo em seguida, os dois homens fugiram pela Rua Coronel Manoel Bandeira, tomando rumo ignorado.
Cápsulas de pistola ponto 40 foram recolhidas no local pelo perito criminal, que fez os primeiros procedimentos e, em seguida, liberou o corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal, de onde foi entregue a familiares.
As primeiras informações sobre o crime apontam que Lindomar tinha passagens pela polícia por roubo e o crime pode ser acerto de contas, mas vingança também não está descartada. Essas são as duas linhas que inicialmente serão seguidas.
Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local, onde recolheram a motocicleta da vítima e levaram para a delegacia como peça de investigação.
A Polícia Militar, através de policiais do 3º BPM, conservou a cena do crime até a chegada da perícia.