Marcelo foi morto com um tiro de garrucha e ainda teve a garganta cortada - Divulgação Noticia da Foto

Um homem que foi identificado como sendo o pedreiro Marcelo Pereira Cardoso, 30 anos, foi assassinado com um tiro e de garrucha, na noite de quinta-feira (16). O crime aconteceu por volta de 21h30, em uma invasão localizada nas proximidades do Campus da UFMA, no Bom Jesus.

Segundo informações de policiais do 14º BPM, que atenderam a ocorrência, Marcelo estava bebendo em companhia de dois homens, lado de um barraco, quando foi surpreendido com um tiro de garrucha e, além disso, um corte profundo na garganta. Ao lado do corpo foi encontrado um litro de cachaça 51. 
Os dois homens que estavam bebendo com Marcelo, que são suspeitos do crime, fugiram e ainda não haviam sido localizados. O pai de Marcelo, que esteve no local do crime, informou que nos últimos dias ele vinha recebendo ameaças. “Ele estava em Goiânia e resolveu voltar para Imperatriz. Ultimamente vinha em más companhias. Dei vários conselhos para ele se sair desse povo, mas não me ouviu, olhe aí o resultado”, disse o pai da vítima.
Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), foram até ao local e fizeram os primeiros levantamentos para iniciar as investigações para a elucidação do crime. Esse é o 5º homicídio de julho e o de número 61 do ano na segunda maior cidade do Maranhão.