São Francisco do Brejão – O pedreiro Manoel Oliveira de Sousa, conhecido por Messias, 40 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça, segundo o soldado PM Orlam, de pistola 9 milímetros, fato ocorrido no início da noite da última quarta-feira (3), em sua residência, na Vila João Palmeiras, assentamento localizado a aproximadamente 18 km da sede do município.
Messias, como era conhecido, chegou a ser socorrido por vizinhos e levado para o Hospital (SESP) de Açailândia, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi transferido para o Socorrão, em Imperatriz, chegando a entrar na sala de urgência e emergência, mas teve parada irreversível e foi a óbito.
Segundo informações colhidas na manhã de ontem no Destacamento da Polícia Militar em Brejão com o Soldado Orlam, os suspeitos ainda são desconhecidos. Os motivos que levaram ao crime também não são do conhecimento da PM.
Ainda de acordo com o soldado Orlam, dois homens chegaram numa moto à casa da vítima, procurando-o para contratá-lo para fazer um serviço de construção. Então, a filha da vítima chamou-o. Ao aproximar-se dos seus algozes, foi surpreendido com quatro balaços.
Comentários