Jucimar, o ‘Negão’, foi assassinado a golpes de faca
Uilians Pereira do Amaral, que foi preso ainda na madrugada de ontem, é o autor do crime

O crime aconteceu no início da madrugada dessa sexta-feira (19), na Avenida Tiradentes, centro de Porto Franco, tendo como vítima o pedreiro Jucimar Fernandes da Silva, 27 anos, conhecido por ‘Negão’, que era morador da Rua São José, 442, Vila Lobão, em Imperatriz.

Jucimar estava trabalhando em Porto Franco quando foi assassinado por motivo fútil, a golpes de faca. Segundo  informações, tudo começou porque a vítima teria amarrado uma rede no local onde o acusado colocava a dele, o que teria gerado uma discussão que acabou no assassinato.
O acusado do crime, que também é de Imperatriz e trabalhava na mesma empresa que Jucimar, identificado por Uilians Pereira do Amaral, foi preso ainda durante a madrugada de ontem. As informações foram passadas a O PROGRESSO pelo investigador da PC, Nunes.
Esse foi o terceiro homicídio esta semana em cidades que formam a região tocantina e que são circunscritas à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz.
Em Sítio Novo, Maurício Reis de França Rodrigues, 35 anos, foi executado a tiros nessa quarta-feira (16). O crime aconteceu na MA-280. Na quinta-feira (17), foi encontrado, já em adiantado estado de putrefação, o corpo de Carlos Alberto Lima da Silva.
Com várias perfurações a bala, o corpo foi encontrado em um terreno baldio no município de Campestre.