Policiais da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que tem o comando do delegado Vital Rodrigues de Carvalho, iniciaram investigações para que seja definida a origem de quatro caminhões que estão estacionados há mais de quarenta dias no pátio do Posto Regina, localizado às margens da BR-010, no Coco Grande, em Imperatriz.
No local estão estacionados há cerca de quarenta dias, três caminhões, tipo boiadeiro, todos de cor branca, da marca Mercedes Bens, modelo 2324, e um caminhão marca Ford, modelo F-4000, com um muque.
O que chama também atenção é que os três caminhões boiadeiros, têm as mesmas letras em suas placas, mudando apenas os números, os quais são: OTK-6178, OTK-9188 e OTK-6508, todos de Ananindeua, estado do Pará. O caminhão F-4000 tem a placa NHD-7377 Colinas (MA). Os veículos seriam de propriedade da empresa Linha Dura Transportes, localizada em Ananindeua.
O delegado Vital informou que houve uma denúncia e ele foi até ao local, por volta de 9 horas da manhã, ocasião que iniciou as investigações. O delegado informou que os veículos serão levados para um local que ficará em sigilo, para que possam ser periciados, já que no pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM), não tem mais vaga, principalmente no caso, que é caminhões. O delegado adiantou a O PROGRESSO que mesmo sem a perícia, já foi constatado que um dos caminhões boiadeiros, o de placa OTK-6508, tem a suspeita de que o chassis está adulterado. O delegado Vital disse que os caminhões pertencem a empresa Linha Dura Transportes, mas este de placa OTK-6508, quando consultado através do chassis, é de propriedade de uma pessoa física.
Todos serão submetidos a perícia por peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM).
Comentários