A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, por intermédio da equipe de capturas, em apoio à Polícia Civil do Estado do Pará (DRCO), deu cumprimento nesta segunda-feira (6), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Alindembergue Alves Aguiar, conhecido como Bergue acusado de integrar organização criminosa especialista em adulterar e revender veículos roubados.
Após a prisão de Bergue, em ato contínuo, a pessoa de Wesley Silva da Costa foi identificado, localizado e preso como sendo um dos destinatários de um veículo motocicleta clonada por Bergue, bem como foi presa Brenda Saiara Aguiar Costa, também membro da organização, a qual estaria de posse de várias carteiras de identidade falsificadas e ainda farto material para a fabricação/falsificação de documentos pessoais e veiculares.
Wesley e Brenda foram autuados em flagrante delito pelos crimes de receptação e falsificação de documento público, respectivamente. Após a lavratura dos competentes termos Wesley e Alindembergue foram encaminhado à UPRI-ITZ e Brenda encaminhada UPRD-DAVINOPOLIS, onde ficarão à disposição da Justiça.
Comentários