Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, sob o comando do delegado Vital Rodrigues de Carvalho, prenderam, na manhã dessa segunda-feira (12), em Imperatriz, George Antonio Junqueira, 41 anos, em cumprimento de mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Caxias, através do juiz Paulo Afonso Veras Gomes.
George Antonio Junqueira é acusado de roubo qualificado, mediante assalto, sequestro e cárcere privado e associação criminosa.
Segundo informações do delegado Vital Carvalho, George usava vários nomes, como José Marcos Junqueira, Djorge Junqueira Lucas, Jorge Henrique Santini e Gilmar José Freitas, entre outros.
As investigações para que fosse identificado o paradeiro de George Junqueira foram iniciadas na semana passada, desde que o delegado regional de Caxias, Jair Paiva, manteve contato com o
delegado Vital de Carvalho, que passou a investigar através do serviço de inteligência da Polícia Civil. George Junqueira foi localizado e passou a ser monitorado. Na manhã dessa segunda-feira (12), foi preso em um comércio de propriedade de família dele, no bairro Nova Imperatriz.
George foi levado inicialmente para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi ouvido. Após exame de corpo de delito, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga CCPJ.
Comentários