Policiais da Patrulha Rural com os acusados

Policiais militares da Patrulha Rural prenderam na noite desta terça-feira (19) dois elementos, Marcos dos Santos, 24 anos, e Joaquim Romário de Sousa, 25 anos. Eles foram presos por estar com uma arma de fogo em um ônibus com destino ao município de Amarante do Maranhão. A abordagem dos suspeitos foi feita em João Lisboa e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

De acordo com informações dos policiais da Patrulha Rural, força especial do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), foi realizado um bloqueio na estrada e o ônibus foi parado. Os criminosos, ao verem o a operação, desceram, pois ainda estavam na parte de trás, ou seja, ainda não tinham passado pela roleta, e fugiram. A guarnição percebeu a ação dos suspeitos e capturou os dois no centro de João Lisboa. Segundo a polícia, eles são assaltantes de ônibus.
Os dois elementos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados. Ontem, foram levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI-I, onde ficarão até ulterior deliberação da justiça.