Evandro Arruda da Silva está novamente à disposição da Justiça

Militares do Exército, através da Patrulha Armada, foram acionados nessa sexta-feira (8), no início da tarde, e prenderam Evandro Arruda da Silva, 34 anos, que é acusado de furto qualificado.
Evandro Arruda praticou o furto durante a madrugada em uma residência localizada no bairro Santa Rita. Segundo a Polícia Militar, ele subiu na residência, destelhou-a e entrou com as pessoas da casa dormindo. Roubou um notebook, um celular e uma sandália.
Como o crime realmente não compensa, no início da tarde de ontem, a dona da casa arrombada viu Evandro andando na rua com a sandália que ele havia furtado e que pertence ao marido dela. Acionou os militares da Ronda da Comunidade do Grande Santa Rita. Quando Evandro avistou os policiais, saiu correndo e já na Rua São João, bairro Nova Imperatriz, próximo à Unisulma, pulou o muro e adentrou a área do 50º BIS.
Os policiais militares comunicaram ao comando do 50º BIS, que acionou a Patrulha Armada e conseguiu prender Evandro Arruda da Silva, que foi entregue aos policiais militares e conduzido à Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Carlos Alberto Brasil, titular do 2º Distrito, que tem circunscrição à área onde ocorreu o crime.
Evandro Arruda da Silva foi autuado em flagrante por furto qualificado, que é aquele praticado durante o repouso noturno. Ele já cumpriu pena de 7 anos de reclusão por assalto na Penitenciária de Pedrinhas.
Em uma das várias tatuagens que tem no corpo, uma nas costas, na verdade uma frase, chamou a atenção: “Cara assacino, so Deus pode mim jugar”. A frase foi subscrita do jeito que se encontra nas costas de Evandro, com erros de português.