Militares do Exército, através da Patrulha Armada, foram acionados nessa sexta-feira (8), no início da tarde, e prenderam Evandro Arruda da Silva, 34 anos, que é acusado de furto qualificado.
Evandro Arruda praticou o furto durante a madrugada em uma residência localizada no bairro Santa Rita. Segundo a Polícia Militar, ele subiu na residência, destelhou-a e entrou com as pessoas da casa dormindo. Roubou um notebook, um celular e uma sandália.
Como o crime realmente não compensa, no início da tarde de ontem, a dona da casa arrombada viu Evandro andando na rua com a sandália que ele havia furtado e que pertence ao marido dela. Acionou os militares da Ronda da Comunidade do Grande Santa Rita. Quando Evandro avistou os policiais, saiu correndo e já na Rua São João, bairro Nova Imperatriz, próximo à Unisulma, pulou o muro e adentrou a área do 50º BIS.
Os policiais militares comunicaram ao comando do 50º BIS, que acionou a Patrulha Armada e conseguiu prender Evandro Arruda da Silva, que foi entregue aos policiais militares e conduzido à Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Carlos Alberto Brasil, titular do 2º Distrito, que tem circunscrição à área onde ocorreu o crime.
Evandro Arruda da Silva foi autuado em flagrante por furto qualificado, que é aquele praticado durante o repouso noturno. Ele já cumpriu pena de 7 anos de reclusão por assalto na Penitenciária de Pedrinhas.
Em uma das várias tatuagens que tem no corpo, uma nas costas, na verdade uma frase, chamou a atenção: “Cara assacino, so Deus pode mim jugar”. A frase foi subscrita do jeito que se encontra nas costas de Evandro, com erros de português.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14850
Patrulha do 50º BIS prende acusado de furto
Evandro Arruda da Silva, ao ser perseguido pela PM depois de praticar um furto, pulou para a área do 50º BIS
Comentários