Márcio teria tentado subornar os policiais no momento da prisão

Um homem foi preso com arma, droga e mais de R$ 10 mil em dinheiro no fim da tarde dessa quarta-feira (28), na Pirâmide, bairro do município de Raposa, parte da região metropolitana de São Luís. A prisão do suspeito, identificado como Márcio Wilbert Ribeiro da Silva, que é pastor da Igreja Universal, foi resultado de denúncias de moradores que viram o acusado em atitude suspeita na Rua da Alegria, naquele bairro.

De acordo com o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, Major Diógenes, o suspeito estava em uma Hilux SW4, de placas NWV-0008, quando foi abordado pelas viaturas da PM deslocadas para checar a denúncia de moradores sobre um veículo suspeito na região.
No momento da abordagem, a PM checou com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) a placa do carro e descobriu que constava como a placa de uma motocicleta Suzuki 125, ano 2010/2011, azul, de Paço do Lumiar, roubada.
Com Márcio a polícia encontrou uma pistola calibre 380, além de 14 munições intactas, maconha e mais de R$ 10 mil em notas de 100, 50 e 20. O suspeito ainda tentou subornar os policiais oferecendo o dinheiro encontrado, mas acabou sendo levado para a Delegacia de Raposa, onde ficou à disposição do flagrante.