É a 14ª morte de ocupantes de motocicletas, representando 60% dos óbitos nas rodovias federais da região tocantina em 2019
O acidente ocorreu no sábado, 8 de junho, por volta de 20h30, no km 225, 8 da BR-010 (Belém-Brasília), no município de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz.
Uma Honda modelo NXR 150 Brós colidiu frontalmente com outra motocicleta, o que ocasionou a queda da passageira da Bros, Luzimar Lourenço de Lima, 36 anos, natural de Açailândia, e moradora de Governador Edison Lobão, que logo em seguida foi atropelada por uma caminhonete, sendo arrastada por aproximadamente 30 metros, vindo a óbito no local. O condutor da motocicleta, um homem de 44 anos, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido.
Os condutores dos outros dois veículos que se envolveram no acidente se evadiram do local.
Essa é a 23ª morte registrada nas rodovias federais da Região Tocantina, em 2019. Das 23 pessoas mortas, 14 estavam em motocicletas, o que representa 60% dos óbitos.
O trecho que compreende a cidade de Governador Edison Lobão e o Povoado Bananal já foram registrados vários acidentes esse ano.
Comentários