Passageira de uma motocicleta identificada como Andreia Campos Velista, 33 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (7) na BR-010, próximo a fazenda Chaparral.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, de 36 anos e que não teve a sua identidade revelada, seguia no Km 273,5 da BR-010 quando saiu da pista e acabou provocando a morte de Andreia Campos, que era natural da cidade de Açailândia, a 72 km de Imperatriz, e que residia no Povoado 1700, onde tinha comércio de Açai.
O condutor da motocicleta, natural de Imperatriz, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SSMU) e se encontra no Socorrão.
A equipe da PRF que atendeu a ocorrência aguarda alta do condutor para esclarecimento do motivo que ocasionou a saída de pista da motocicleta.
Mas segundo o que foi apurado, quem provocou o acidente foi o condutor de outra motocicleta que trafegava em sentindo contrário. Ao tentar uma ultrapassagem em local indevido colidiu com a motocicleta da vítima. O companheiro de Andréia perdeu o controle da moto, saiu da pista e se chocou contra uma árvore, provocando a morte da mulher.
O condutor da motocicleta que teria provocado o acidente se evadiu, sem prestar socorro às vítimas.
Comentários