Caseiro Jorge Pereira sendo apresentado na Delegacia Regional
Caixas de cigarros apreendidas na chácara

Através de uma denúncia anônima nessa terça-feira (17), a Polícia Militar prendeu uma pessoa e apreendeu, na madrugada dessa quarta-feira (18), parte de uma carga de cigarros roubados. A apreensão foi realizada numa chácara nas proximidades do balneário Maloca, no município de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz.
De acordo com informações do comandante do 3º BPM, Major Antonio Markus Lima, a carga foi tomada de assalto por três homens no município de Sítio Novo (MA).
Durante a ação realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e Força Tática da Polícia Militar, foram apreendidos, também, uma Biz vermelha, um Corsa branco e uma arma de fogo, calibre 44, além de várias munições.
O caseiro Jorge Pereira de Martins, 32 anos, foi preso durante a operação realizada pelo GOE, Força Tática e Equipe de Inteligência, sob o comando do Major Markus Lima.
Segundo o comandante, o caseiro preso na chácara informou o nome de várias pessoas envolvidas no caso, que não tiveram o nome divulgado. Entre eles, o suspeito de ser o possível chefe, identificado apenas como Tião, o qual foi preso outras vezes acusado de cometer o mesmo crime. Ele encontra-se foragido.