O idoso José dos Santos Vieira, 64 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, em Imperatriz, após a parede de uma construção antiga, que está em obras de demolição cair sobre ele. Com o peso, o corpo ficou todo esmagado da cintura para baixo.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa. O idoso desceu de um coletivo, cujo ponto fica próximo onde a obra está sendo executada, caminhou alguns metros pela calçada, quando foi atingido pela parede que desabou.
José dos Santos, que era natural da cidade de Gonçalves Dias, morreu logo que recebeu o impacto. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente e realizou a remoção do corpo do idoso.
Um operário da obra onde está sendo feito um estacionamento para clientes, também foi atingido.
Ele, que não teve a sua identidade revelada, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra em observação. Segundo o hospital, ele não corre risco de morte.
O acidente provocou a interdição do tráfego da Avenida Dorgival Pinheiro de Souza causando transtornos nas vias próximas.
A empresa Maquisul emitiu nota, lamentando o ocorrido e informando que está dando total assistência às famílias das vítimas.
Comentários