Nas redes sociais circulou, durante todo o dia de ontem, um vídeo em que é mostrado o momento em que um homem furta um aparelho de telefone celular no caixa de uma loja de conveniência de um posto de combustível da cidade.
A partir desse vídeo e da ocorrência feita pela vítima, justamente a jovem que trabalha no caixa da loja de conveniência, a Polícia Militar, por meio de policiais do 14º BPM, iniciou diligências no sentido de identificar e prender o meliante.
No fim da tarde dessa quarta-feira (20), os militares do Serviço de Inteligência do 14º BPM conseguiram chegar aos irmãos Milton Reis Franquilins, 34 anos, e José Nazareno Reis Franquilins, 35 anos.
Milton Reis, que furtou o telefone celular, foi preso quando saía do hotel localizado próximo ao terminal rodoviário Jackson Lago. Quanto ao irmão dele, José Nazareno Reis Franquilins, foi preso no quarto do hotel.
Com os dois irmãos, ambos de Belém do Pará, os policiais apreenderam duas placas, um Toyota Corolla, documentos e celulares, um deles furtado na loja de conveniência do posto de combustíveis.
Os dois irmãos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, juntamente com tudo que foi apreendido, onde foram feitos os procedimentos legais.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15970
Comentários