O jovem paraense preso em uma residência localizada na estrada de Davinópolis forneceu nome falso, como também informou ser menor de idade. Nas investigações, foi descoberto que ele se chama, na verdade, Felipe Lima Marques, 20 anos. Anteriormente, ele havia fornecido o nome falso de Eduardo Pepe Larrat.
Felipe Lima Marques foi reconhecido em um assalto ocorrido em Belém do Pará, ocasião em que foi tomado de assalto um veículo SW-4, que até agora não foi recuperado. Felipe foi reconhecido pela vítima e proprietária do veículo, que chegou a Imperatriz na manhã desse sábado, ao tomar conhecimento, através da imprensa, da prisão de Felipe.
Diante do exposto, o delegado Jefferson Serra, que trabalhou no plantão durante o dia de ontem, autuou Felipe Lima Marques por receptação e posse de arma de fogo. Ele foi autuado por receptação, haja vista que na residência onde foi preso foram apreendidos três veículos e um revólver calibre 38. Felipe Lima Marques já se encontra na Delegacia Regional de Imperatriz à disposição da Justiça. Vale lembrar que os dois crimes são afiançáveis, entretanto somente em juízo.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14967
Paraense preso na estrada de Davinópolis fornece nome falso e é maior de idade
Felipe Lima Marques, 20 anos, forneceu o nome falso de Eduardo Pepe Larrat e se dizia menor
Comentários