Elison Barroso de Sousa Santos com a sacola de confecções

Policiais da Rádio Patrulha do 3º BPM apresentaram no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, no início da tarde desse sábado (19), o paraense Elison Barroso de Sousa Santos, 28 anos. Contra ele pesa a acusação de ter furtado várias confecções na loja do Armazém Paraíba do calcadão, no centro.

Elison foi flagrado por um dos seguranças da loja de departamentos, que o abordou e o segurou até a chegada dos militares, a quem foi entregue, juntamente com as confecções, que são as provas do crime.
Segundo os policiais, Elison é de Marabá e veio para Imperatriz para justamente praticar furto e roubos. A polícia está procurando os dois comparsas de Elison, que segundo ele, estão em um Fiat modelo Siena, cor vermelha. A Polícia Militar está realizando diligências, já notificou as barreiras, dando informações sobre as características do veículo usado pelos dois bandidos, mas até o início da noite, eles não tinham sido presos.
Segundo os militares, essa não foi a primeira vez que esse bando veio furtar ou roubar em Imperatriz.
Com Elison Barroso de Sousa Santos, foram apreendidas 15 camisas de marca, a mais barata custando R$ 114,00. Todas as confecções furtadas somam cerca de R$ 3 mil.
Elison foi autuado em flagrante por furto qualificado, que prevê pena de 1 a 4 anos de reclusão.