A cada dia que passa, a droga, principalmente essa substância química conhecida por crack, que nada mais é do que a escória da cocaína e tudo de ruim que se possa imaginar, vem destruindo as pessoas.
Uma delas é Gerson de Menezes Muniz, 51 anos, pessoa conhecida na cidade, pois já trabalhou em postos de combustíveis como frentista e ultimamente estava trabalhando como taxista.
Ele foi preso no fim da tarde dessa segunda-feira (13) pela Polícia Militar acusado de ter roubado o celular de uma senhora no centro da cidade usando uma faca de mesa.
Após cometer o assalto, Gerson entrou em uma loga de departamentos, onde foi preso por policiais militares e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Gerson informou que tudo isso foi em função do vício. Sem dinheiro para adquirir o maldito crack, usou da violência para satisfazer o vício. O celular foi recuperado e será restituído à vítima.
Gerson de Menezes Muniz foi entregue na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde um dos delegados da equipe daquela especializada realizou os procedimentos que o caso requer.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14553
Comentários